Saudações queridos nerds! Conferimos o filme "Morando com o Crush" que tem direção de Hsu Chien e estrelado por Giulia Benite e Vitor Figueiredo.
A comédia romântica brasileira é cheia de situações improváveis mas que toda adolescente adoraria viver com o Crush.
Vem comigo que vou contar um pouquinho sobre esse enredo fofo e improvável SEM SPOILERS
Situações improváveis com o Crush
Toda adolescente possui um Crush e é claro que elas tentam fingir que está tudo bem, ou ficam imaginando o que aconteceria em certas situações românticas.
A personagem Luana consegue realizar esse sonho e ir mais além, quando seu pai namora a mãe do seu Crush e decidem morar juntos. Imagina só, dividir o mesmo teto com o Crush e conviver com ele 24 horas por dia!
O casal não tem tantos obstáculos para ficarem juntos, uma vez que o garoto também gosta de Luana e os pais tem uma mentalidade mais boba e tentando parecer modernos e descolados, como se esforçasse para se encaixar no mundo deles, então eles têm muita facilidade para ficar juntos.
Quem são os grandes vilões?
Em "Morando com o Crush", como não há empecilho algum no romance adolescente. Cabe ao roteirista pensar no que poderia atrapalhar e confesso que achei bem fraco.
Os adolescentes figiram que eram irmãos gêmeos, isso deu certo entre os novos colegas mas para a escola seria impossível, uma vez que quando se é gêmeo, vem na certidão de nascimento. Afinal, só ter a mesma idade não te torna gêmeo.
Além disso, uma menina dos novos colegas fica vigiando, tentando descobrir se eles são irmãos mesmo, ou seja, não precisam esconder o romance dos pais mas sim dos colegas da cidade.
Tudo muito certo com o Crush
Sem problemas no caminho, os jovens adolescentes tentam criar um problema entre eles mas que também é resolvido em segundos.
Para o público adolescente, que com certeza é o público alvo, é um conto de fadas perfeito e perfeito até demais, pois nada de ruim afeta o casal principal mas sim conspira para ficarem cada vez mais juntos.
Os principais são fofos e cativantes, principalmente a Giulia Benite que já conquistou o público ao dar vida a nossa amada Mônica de Maurício de Souza, mas a história chega a ser irritante de tão perfeita que é a situação.
Ao fazer com que a vida pareça não ter conflitos para o casal protagonista, é possível que não gostem deles, já que a vida perfeita como mostrada em "Morando com o Crush" não existe.
É isso nerds! Que os adolescentes possam curtir cada momento do conto de fadas feito para eles.
Um forte abraço e que a Força esteja com vocês
Comentarios